Jogos da Semana: 19 a 22 de Dezembro

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007
Infantis: Treino ás 18h30 no Pav. Jesus Correia
Seniores: Paço de Arcos "A" vs Belenenses (2º PAÇO DE ARCOS CUP) ás 19h30 no Pav. Jesus Correia
Seniores: Odivelas vs Passos Manuel (2º PAÇO DE ARCOS CUP) ás 21h30 no Pav. Jesus Correia

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007
Iniciados/Juvenis/Júniores: Treino ás 15h30 no Pav. Paço de Arcos
Infantis: Treino ás 18h30 no Pav. Jesus Correia
Seniores: 3º/4º (2º PAÇO DE ARCOS CUP) ás 19h30 no Pav. Jesus Correia
Seniores: Final (2º PAÇO DE ARCOS CUP) ás 21h30 no Pav. Jesus Correia

Sábado, 22 de Dezembro de 2007
Iniciados: Jogo de Treino vs Passos Manuel ás 18h00 no Pav. Paço de Arcos

Cabaz de Natal: Sorteio dia 25 de Dezembro 2007

VEM APOIAR O ANDEBOL DO CDPA!!

escrito por:Mário Navarro às 08:35 2 comentários  

SENIORES VENCEM TORNEIO DE ABERTURA

PAÇO DE ARCOS "A" VENCE TORNEIO DE ABERTURA


Legenda
Em cima: Victor Marques (treinador), Mauro Marques, Bruno Miranda, João Neff, Miguel Campos, Luís Neves, Sérgio Albuquerque, Ricardo Simão, Ricardo Oliveira e Mário Navarro (Dirigente).
Em baixo: Francisco Marques (Dirigente), Paul Valdez, Bruno Martins, Luís Pinto, Luís Melo, Luís Santos, Gonçalo Rodriques, Mário Navarro e Tiago Valadas.


Paço de Arcos "A" venceu ontem, Domingo, o Sassoeiros por 22:10 e assim vence o Torneio de Abertura com 10 vitórias e 1 derrota. O Plantel dedica esta vitória a todos os que apoiaram este projecto desde o primeiro minuto e também a todos os jovens andebolistas do clube.

Brevemente Reportagem e rescaldo do Torneio de Abertura.

Fotos:










PARABÉNS!! BORA EQUIPA!!

escrito por:Mário Navarro às 00:28 4 comentários  

2º PAÇO DE ARCOS CUP

No passado dia 7 de Dezembro, Sexta-feira, o Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos apresentou a todos os seus praticantes, associados e adeptos da modalidade a 2ª edição do "PACO DE ARCOS CUP". Hoje o Departamento de Andebol tem o prazer de anunciar os clubes convidados para o respectivo evento desta época. A 1ª edição foi realizada para o escalão de Júniores Masculinos e teve a participação do SL Benfica (vencedor), do Passos Manuel (3º classificado) e do Amadora (4º classificado), nesta 2ª edição a prova é realizada no escalão de Seniores Masculinos e tem uma grande surpresa relativamente aos clubes convidados.

[ Clubes Convidados ]

O primeiro convidado que temos o prazer de anunciar é um velho conhecido que nos últimos anos tem mantido excelentes relações com o nosso clube, participando nos eventos da época passada e da corrente organizados pelo o Departamento de Andebol como o Clube Desportivo Paço de Arcos tem sido constamente convidado e participado em eventos organizados também por este convidado. Este primeiro convidado actua esta época também no Campeonato Regional de Lisboa e é o Ginásio Clube Odivelas.

Já o segundo convidado também é um clube bem conhecido por todos, que desde sempre manteve boas relações com o nosso clube e actualmente um dos seus jogadores já fez parte dos quadros técnicos do clube. Este clube milita na 2ª Divisão Nacional e é o NAAL Passos Manuel que irá apresentar a sua equipa A.


Para o fim fica a grande surpresa, a cereja no topo do bolo. Este último e grande convidado neste momento passar por momentos menos bons a nível administrativo e apesar de as relações terem estado congeladas durante 3 anos, esta época estão a rumar a bom caminho. Na época em 2003/04, se a memória não me falha, foi o Clube Desportivo Paço de Arcos a ser convidados para participar no Torneio de Abertura, desta vez foi o Clube Desportivo Paço de Arcos a convidar este « grande » do andebol nacional, equipa profissional que actua na Liga Halcon, organizado pela Liga Profissional de Andebol, e ocupa a 3ª posição. O clube convidado é o Clube Futebol « os Belenenses » que confirmaram a presença de todas as suas estrelas nacionais.

Neste momento estão reunidas todas as condições para serem dois dias de andebol espectáculo em Paço de Arcos, onde teremos quatro equipas que tem características muito diferentes, desde jovens com uma enorme paixão pela jogo até profissionais da modalidade.
Será uma honra o
Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos receber todos os seus convidados, praticantes e adeptos em geral, nesta 2ª edição que foi organizada com muito esforço com o intuito de todos assistirem a um excelente espectáculo desportivo.

[ Calendário ]

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

Meias finais:

19h30 - CD Paço de Arcos vs CF "os Belenenses"

21h00 - GC Odivelas vs NAAL Passos Manuel

Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007

3º/4º:

19h30 - Vencido da 1ª Meia Final vs Vencido da 2ª Meia Final

Final:

21h00 - Vencedor da 1ª Meia Final vs Vencedor da 2ª Meia Final


VEM ASSISTIR A ESTE GRANDE EVENTO!!

escrito por:Mário Navarro às 00:24 0 comentários  

Jogos de 12 a 16 Dezembro 2007

Jogos de 12 a 16 Dezembro 2007

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2007
Seniores/Júniores: Paço de Arcos "A" 38:21 Paço de Arcos "B" (Torneio de Abertura)

Sábado, 15 de Dezembro de 2007
Minis: Torneio A.A.L., 9h30 no Pav. Escola Náutica
Infantis: Bairro Janeiro 24:22 Paço de Arcos (Torneio de Abertura - Apuramento do 3º/4º classificado)
Seniores/Júniores: Camões 24:26 Paço de Arcos "B" (Torneio de Abertura)

Domingo, 16 de Dezembro de 2007
Seniores: Paço de Arcos "A" 22:10 Sassoeiros (Torneio de Abertura)
Iniciados: Paço de Arcos 34:16 Almoçageme (Torneio de Abertura)

VEM APOIAR O ANDEBOL DO CDPA!!

escrito por:Mário Navarro às 22:08 1 comentários  

2º Paço de Arcos Cup: Press Release

[ 2º Paço de Arcos CUP ]

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de apresentar a todos os seus praticantes, associados e fãs da modalidade o 2º Torneio Paço de Arcos Cup no escalão de Seniores Masculinos, depois de ter organizado com sucesso o 1º Torneio Paço de Arcos Cup em Júniores Masculinos qual o Paço de Arcos ficou em 2º classificado atrás do SL Benfica e à frente do Passos Manuel e Amadora. Após muitos esforços o 2º Torneio Paço de Arcos Cup já tem data marcada e será nos dias 19 e 21 de Dezembro, sendo os jogos jogados entre as 19h30 e as 23h30.
Já há clubes convidados e confirmados, que serão anunciados muito brevemente e se tudo correr como está previsto haverá uma grande novidade que irá surpreender tudo e todos... mas a seu tempo tudo se saberá.
Aqui fica a estrutura e horários do torneio...

[ Estrutura ]

A Competição irá contar com 4 equipas e será jogada no sistema de eliminatória: Meias Finais, 3º e 4º e Final.

[ Horários ]

Quarta, 19 de Dezembro de 2007

19h30 - Meia Final 1
21h30 - Meia Final 2

Sexta, 21 de Dezembro de 2007

19h30 - 3º e 4º
21h30 - Final

Mais informações serão publicadas brevemente...




[ 1ª Edição COSTA DO SOL CUP]

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de informar que já está se encontra a preparar a 1ª edição do COSTA DO SOL CUP que terá em competição todos os escalões de formação masculinos. Pede-se a todos os clubes interessados em participar na 1ª edição do COSTA DO SOL CUP que enviem email para cdpa-andebol@hotmail.com facultando o seu contacto para que o Departamento de Andebol possa contacta-los de forma disponibilizar todas as informações necessárias.

escrito por:Mário Navarro às 22:08 0 comentários  

Jogos de 5 a 10 Dezembro 2007

Jogos de 5 a 10 Dezembro 2007

Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007
Seniores: Oriental 23:27 Paço de Arcos "A"

Sábado, 8 de Dezembro de 2007
Iniciados: Sporting 15:22 Paço de Arcos

Domingo, 9 de Dezembro de 2007
Juvenis: Paço de Arcos xx:xx Almoçageme
Seniores: Amadora "B" 26:37 Paço de Arcos "A"

Segunda, 10 de Dezembro de 2007
Júniores\Seniores: Paço de Arcos "B" 23:34 Odivelas

__________________

[ Últimas ]
O Departamento de Andebol Clube Desportivo Paço de Arcos anuncia que Marco Arraia deixou de fazer parte dos quadros técnicos do clube na passada Sexta-feira, 7 de Dezembro, e agradece pela sua colaboração e o serviço prestado durante os 4 meses em actividade Clube Desportivo Paço de Arcos.

escrito por:Mário Navarro às 19:33 0 comentários  

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.