O FECHAR DE UM CICLO

Boa noite a todos,
É verídico tudo o que foi afirmado por mim nos últimos dias, como tudo na vida nasce, cresce e morre, é uma morte planeada. Considero que é o fechar de um ciclo de divulgação e inovação no nosso clube.
Mas tudo começou em Março de 2007, num tempo morto surgiu a ideia de criar um blogue ligado ao Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos e assim foi...
No inicio, limitei-me a divulgar todas as equipas, informar os jogos e a fazer pequenas crónicas dos jogos de todos os escalões, mas com o passar do tempo tudo foi evoluindo neste pequeno blogue até que surgiu a CDPA Andebol TV, um canal exclusivamente ligado ao andebol e ao nosso clube.
Passados estas duas épocas e meia, estou razoávelmente satisfeito apesar de certos aspectos terem ficado aquém das minhas expectativas... Sempre esperei que houvesse mais participação de todos - isto é, que não fossem sempre os mesmos - mas também esperei que houvesse mais coragem por parte de alguns visitantes - que adoram criticar, insultar e difamar - e como é óbvio esperava mais respeito pelo o projecto! Infelizmente, o bom português gosta de criticar mas depois quando é para fazer... está quieto!

Desta forma, este foi o meu último artigo neste espaço que irá fechar brevemente... e espero que seja um Até já! e acredito que no futuro irá iniciar-se um novo ciclo.

Muito obrigado a todos aqueles que sempre apoiaram este projecto!!

os melhores cumprimentos,
Mário Navarro

escrito por:Mário Navarro às 20:24  

3 comentários:

Carlos Amaral disse... 3 de agosto de 2009 às 22:09  

Olá Mário,

É com muita pena que assisto ao fim (espero que seja apenas temporário) do teu blogue. Sei que nem sempre temos falado a mesma língua e que, por vezes, nos deixámos levar na defesa dos nossos clubes. Mas respeito e aprecio o teu esforço (e o dos teus colegas) na criação e manutenção deste blogue. Eu sei o trabalho que dá ... nem sempre reconhecido pelos anónimos que se limitam a criticar e a mandar bocas estúpidas. Espero voltar a ver-te em breve nestas andanças. Goste-se ou não, o teu blogue faz falta. Abraços, Amaral

Bruno Miranda disse... 6 de agosto de 2009 às 00:20  

Marinho,

É com muita pena que assisto ao final do blog, pois considero que com todo o teu fantástico trabalho o P.A. ficou mais forte...voltou a ser falado, nem sempre pela positiva, mas o falar "MAL" é sinónimo de respeito ou receio!!!
É dificil agradar a "Gregos e a Troianos", continua com o teu trabalho, pois as pessoas que gostam de ti estarão sempre cá pra te apoiar ou criticar...mas ASSINAMOS SEMPRE!

Um grande abraço, amigo

Bruno Miranda
#13

vitormarques disse... 17 de agosto de 2009 às 16:42  

Muitos Parabéns Marinho.Realizaste um grande trabalho. O nosso CDPA e o Andebol, chegaram a TODO O MUNDO :-) OBRIGADO.

Victor Marques

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.